25 de julho de 2017
Assembleia de Deus recebe congratulações.

Assembleia de Deus recebe congratulações

por realização do seu congresso de mocidades

Em razão de ter realizado o 10º Congresso de Mocidades das Assembleias de Deus, no período de 12 a 15 do mês de julho, no Ginásio Castelinho, o pastor presidente da congregação, José Guimarães Coutinho, e o coordenador do evento, pastor Enos Henrique Ferreira, estão recebendo da Câmara Municipal de São Luís mensagens de congratulações e aplausos, por iniciativa do vereador Josué Pinheiro (PSDB), que aprovou uma mensagem nesse sentido, sendo aprovada por unanimidade do plenário do Legislativo.

Realizado a cada dois anos, este ano o congresso chegou a sua décima edição e teve como tema “O perfil da geração do centenário”. Josué Pinheiro destaca que “a presença de grande público, em sua maioria milhares de jovens da capital e do interior do Estado, unidos pela fé e expressando louvores de adoração a Deus em clima de paz e harmonia”. Para ela essa iniciativa “demonstra o poderoso alcance do evangelho para salvar, libertar e resgatar o  ser humano das mazelas sociais”.

O vereador tucano enfatiza que “o evento de cunho evangélico tem como objetivo despertar e resgatar os jovens para o exercício de valores éticos e cristãos através do exercício da fé cristã, promovendo o desenvolvimento de comportamento e relações interpessoais, sociais e produtivas que façam a diferença no mundo hodierno”.

Assinala Josué Pinheiro que “o parlamento municipal congratula-se com as Assembleias de Deus em São Luís em reconhecimento pela sua atuação para evangelizar, resgatar e inserir os jovens na sociedadem pela contribuição para a transformação de vidas e da paz social, e pelos relevantes serviços prestados à sociedade maranhense”.

Texto: Alteré Bernardino