Siga-nos!
14 de dezembro de 2017
Marcelo Poeta aciona Estado e Prefeitura.

Marcelo Poeta aciona Estado e Prefeitura para

construir ciclovias na  Avenida dos Holandeses  

 

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um requerimento e uma indicação do vereador Marcelo Poeta (PCdoB), solicitando que o Governo do Estado e a Prefeitura realizem estudos os técnicos, para construir ciclovias na Avenida dos Holandeses, uma das mais movimentadas da capital.

O pedido já foi encaminhado por meio de ofício ao governador Flávio Dino, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ao secretário da Semosp, Antônio Araújo, ao secretário da Semurh, Mádison Leonardo Silva,  e ao secretário da Smtt, Canindé Barros. Ambos devem estudar o pedido tentar atender o pleito da população.

Para Marcelo Poeta, a construção das ciclovias na Avenida dos Holandeses vai contribuir para a melhora significativa da mobilidade urbana, gerando menos danos ao meio ambiente e ainda contribuindo para a qualidade de vida das pessoas. “Acredito que todos serão sensíveis e atenderão ao pleito”, disse.

Poeta entende que a bicicleta é um meio de transporte que não polui e contribui para a qualidade de vida das pessoas adeptas à prática de pedalar. “A intenção é organizar e possibilitar o aumento no nível de segurança dos ciclistas, além de fomentar o uso das bicicletas como modelo de transporte sustentável”, concluiu.

Texto: Suelda Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *