Siga-nos!
20 de novembro de 2017
Vereador Beto Castro cobra recuperação de asfalto.

 

Vereador Beto Castro cobra recuperação do

asfalto da Estrada da Vitória,  no João Paulo

 

O vereador Beto Castro (PROS) apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura – por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) – faça, com urgência, a recuperação asfáltica da Estrada da Vitoria, tendo como referência sede da Mangueira, localizada no calçadão do João Paulo.

 

No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o parlamentar esclarece que a recuperação asfáltica da Estrada da Vitória está sendo cobrada por milhares de moradores e visitantes do João Paulo e das comunidades vizinhas.   

 

Em visita ao João Paulo, a convite dos moradores, Beto Castro constatou que a precariedade do pavimento asfáltico da Estrada da Vitória está dificultando ao tráfego de veículos e causando incômodos e prejuízos financeiros à comunidade e para quem visita o bairro.     

 

Beto Castro acredita que o prefeito e o secretário serão sensíveis ao pleito, e mandarão incluir a recuperação da Estrada da Vitória no cronograma de recuperação de vias públicas de São Luis, realizado em parceria entre a prefeitura municipal e o governo do Estado, por meio do Programa Mais Asfalto.    

 

Texto: Suelda Santos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *