14 de dezembro de 2017
Vereador destaca atuação em comunidade na volta do Legislativo.

Vereador destaca atuação em

comunidade na volta do Legislativo

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís após o recesso foi realizada nesta terça-feira (08). O segundo semestre da nova legislatura deverá ser marcado pela análise de votação do novo Plano Diretor e votação do projeto de lei que prevê a regulamentação do serviço do Uber, entre outros temas que serão debatidos até o fim do ano.

Neste semestre, os parlamentares também vão reforçar o dialogo com as comunidades da Capital. O vereador Joãozinho Freitas (PTB) atuará junto à população fazendo levantamentos e promovendo discussões sobre as necessidades de cada região, para poder encaminhar requerimentos e indicações a Prefeitura e ao Governo do Estado.

De acordo com Joãozinho, esse método de trabalho deu certo no começo do ano, porque algumas solicitações, como a entrega do Complexo do Itapiracó, foram atendidas. “Com o final do período chuvoso, os Prefeitura deve atender os requerimentos que fiz pedindo pavimentação para várias comunidades, como o bairro Vicente Fialho”, destacou o vereador.

O parlamentar ainda afirmou, após conversa com o secretário Ivaldo Rodrigues, que a secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento vai colocar o teto na feira da Fialho. Assim como o Governo do Estado incluiu as avenidas do bairro Matões no cronograma de obras do Mais Asfalto.

Texto: Tarcísio Brandão