Siga-nos!
25 de julho de 2017
Vereador Ricardo Diniz solicita implantação de faixa de pedestres.

Vereador Ricardo Diniz solicita implantação

de faixa de pedestres na Cidade Operária

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) protocolou  requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís solicitando que a Prefeitura da capital, por meio da Secretaria Municipal Trânsito e Transportes, SMTT, realize a execução, o mais rápido possível, de serviços de implantação de três
faixas de pedestres na avenida Principal da Unidade 203, no bairro da Cidade Operária, nas proximidades da Barraca de Pau e do Comercial Operária.

Há muito tempo moradores reclamam do perigo que enfrentam na travessia da avenida que é a principal via de acesso à Cidade Operária e, por isso, tem um trânsito intenso e sem as faixas de pedestres o risco de acidente se torna  ainda maior. Ricardo Diniz espera que a sinalização seja colocada para facilitar a vida dos pedestres “o morador é a nossa maior fonte do que acontece na comunidade e estarei sempre à disposição na Câmara Municipal para tentar melhorar a vida nos bairros de São Luís” disse o vereador.

SESSÃO SOLENE

O vereador Ricardo Diniz convida todos os escoteiros e admiradores para a sessão solene no plenário da Câmara Municipal de São Luís, no dia 26 de abril às 14hs, em homenagem ao Dia Internacional do Escoteiro, comemorado no dia 23 de abril.

O escotismo foi fundado por Lord Robert Stephenson Smyth Badem-Powell em 1907. É um movimento mundial voltado à educação, voluntariado e com o objetivo de desenvolver o jovem, “ensina valores como fraternidade, lealdade, respeito  e disciplina, além de incentivar o trabalho em equipe, por isso o escotismo é sempre um exemplo a ser seguido pela sociedade e merece todo o reconhecimento” concluiu Ricardo Diniz.

Texto: Da assessoria do vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *